terça-feira, 15 de março de 2011

Portfólio on-line ...

“Esse semestre vocês não farão portfólio, e sim, um blog!”. Todos os alunos ficaram ‘anestesiados’ quando Luciana disse que nosso critério de avaliação seria por meio de anotações em um blog, isso mesmo! Ficamos apreensivos, afinal, de que maneira poderíamos fazê-lo? Como? Com que frequência?  Passado o susto, conversamos e vimos que poderia ser uma experiência válida, estamos no mundo virtual diariamente por meio de mensagens instantâneas, redes sociais ... Não poderia ser tão complicado fazer um blog né?
A verdade é que não deixou de ser um portfólio, só que agora mais moderno e prático (tomara!). Aqui, esperamos compartilhar com os leitores, as experiências vividas nas aulas de Psicologia e dividir nossos conhecimentos adquiridos. Bem vindos e divirtam-se!

2 comentários:

Unknown disse...

Ja paguei psicologia na faculdade,sem dúvidas é uma das cadeiras mais interessantes e que devemos levar para vida.. um pouco ancioso para os proximos posts!!

. LouiseFernandes . disse...

ADOREI! Ai, no meu tempo não tinha esssas modernidades. hehehehe Parabéns pelo blog meninas e sucesso com a disciplina. bjoos